Subscribe:

Páginas

5 de ago. de 2010

Iberê, Wilma, Henrique e Márcia Maia participam de encontro promovido por Júlio Protásio

Fotos: Alberto Leandro
O governador Iberê Ferreira participou na noite desta quarta-feira (4) do encontro de amigos do vereador licenciado Júlio Protásio (PSB).

Júlio lembrou que Iberê tem 40 anos de atuação na vida pública, com dois mandatos de deputado estadual, seis de deputado federal, tendo sido eleito vice-governador e agora governador e candidato à reeleição.

"Iberê tem capacidade, experiência, conhecimento e articulação e é a melhor opção para continuar governando o Rio Grande do Norte", afirmou Júlio Protásio.
Iberê destacou a liderança de Julio Protásio junto à juventude natalense e falou dos esforços do seu governo na área da segurança e no combate à criminalidade que tem os jovens como maiores vítimas.

Iberê também disse da sua preocupação em criar políticas de inclusão dos jovens nas áreas do esporte e da cultura, visando beneficiar a juventude do Rio Grande do Norte.

Compareceram ao encontro, além de Iberê, Wilma de Faria, o deputado federal Henrique Alves e a deputada estadual Márcia Maia.

Todos contam com o apoio de Júlio Protásio.

0 comentários:

Postar um comentário