O Comitê Fátima 1313 e Dilma 13 será lançado nesta quinta-feira(5), às 19 horas, na cidade de Parnamirim pelos apoiadores das duas candidaturas.
Comitê será um ponto de apoio para distribuição de material de divulgação da campanha de Fátima e de Dilma.
Também servirá para os militantes se reunirem e discutirem assuntos da campanha.
Antes da inauguração do Comitê, Fátima cumpre agenda com os candidatos majoritários da coligação “Vitória do Povo”.
Brasília
Fátima retorna hoje de Brasília, onde participou do esforço concentrado da Câmara dos Deputados e de encontros partidárias.
Ela manteve reunião com o presidente do PT, José Dutra, na sede do partido e, em seguida, participou de outra reunião no comitê Dilma 13, para discutir o Programa de Governo da candidata na área de educação.
A parlamentar ainda fez pronunciamento sobre a visita de Dilma ao Rio Grande do Norte e apelou aos deputados para aprovarem a PEC 300 em 2º turno. A PEC vai estabelecer o piso salarial dos Policiais na Constituição.



0 comentários:
Postar um comentário