Foto: Divulgação
Vereador Marcelo Cunha Lima organizou reunião com a presença de RicardoDepois de participar da mobilização da coligação “A Força da União”, na tarde de ontem, na Zona Norte, o deputado Ricardo Motta seguiu para Nova Cruz.
Na cidade do Agreste Ricardo participou se reunião na residência do vereador Marcelo Cunha Lima.
Cerca de 500 pessoas estavam presentes à reunião.
Ricardo aproveitou para fazer um balanço de suas ações como deputado e reafirmou o compromisso de continuar defendendo os interesses do povo na Assembléia Legislativa.
“Quero ser reeleito para continuar a defender na Assembléia os interesses do povo de Nova Cruz, do Agreste e do Rio Grande do Norte”, disse Ricardo Motta.



0 comentários:
Postar um comentário