Ao participar do Jornal da Manhã da 95FM, hoje, o senador José Agripino Maia não escondeu seu otimismo com relação à disputa eleitoral de outubro, apesar da expectativa de acirramento entre ele, Garibaldi Filho e Wilma de Faria.
“Eu vejo nas pesquisas o que eu vejo nas ruas. Estou vivendo um momento muito prazeroso na minha vida política. As pessoas me cumprimentam nas ruas com satisfação dizendo que eu sou uma pessoa limpa. Então eu vejo a disputa com absoluta confiança”, disse Agripino.
O senador, no entanto, afirmou que a eleição não está definida e que há um longo caminho até o dia três de outubro.
“Eu posso exibir minhas certidões, minha ficha é limpa. Mas não tem nada ganho, é uma luta pesada e nós temos muita coisa ainda pela frente”, frisou o líder do DEM no Senado.
José Agripino criticou ainda o Governo do Estado, principalmente na questão da educação. “O governo dos últimos oito anos teve sete secretários de educação. Cada um de correntes políticas diferentes. A avaliação do Enem da escola pública do Rio Grande do Norte é uma lástima, é deplorável. Temos que quase ressurgir das cinzas em matéria de educação”, detonou Agripino.
O senador democrata se posicionou contra a descriminalização da maconha. Já em relação ao casamento gay e ao aborto Agripino defende que seja realizado um plebiscito no País.



0 comentários:
Postar um comentário