O prefeito Maurício Marques vai assumir a presidência estadual do PDT.
É que o atual presidente, ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, vai se licenciar do cargo durante o período eleitoral deste ano.
Maurício é o atual vice-presidente do PDT no Rio Grande do Norte.
Já na condição de presidente estadual do PDT, Maurício vai presidir a convenção estadual do PDT no dia 26 de junho no Ginásio da Cidade da Esperança.
É que o atual presidente, ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, vai se licenciar do cargo durante o período eleitoral deste ano.
Maurício é o atual vice-presidente do PDT no Rio Grande do Norte.
Já na condição de presidente estadual do PDT, Maurício vai presidir a convenção estadual do PDT no dia 26 de junho no Ginásio da Cidade da Esperança.



0 comentários:
Postar um comentário