Foto: Vlademir Alexandre
A ex-governadora Wilma de Faria(PSB) e a senadora Rosalba Ciarlini(DEM) prestigiaram na noite desta quinta-feira(6) a posse da nova diretoria do Sindicato dos Taxistas, reeleita para mais cinco anos de mandato.
Ao convidar Wilma para compor a mesa, o presidente do Sindicato, Alexis Manguinho, tratou a ex-governadora como “amiga dos taxistas”.
Rosalba também foi elogiada na solenidade.
Ao convidar Wilma para compor a mesa, o presidente do Sindicato, Alexis Manguinho, tratou a ex-governadora como “amiga dos taxistas”.
Rosalba também foi elogiada na solenidade.




0 comentários:
Postar um comentário