Subscribe:

Páginas

7 de mai. de 2010

Wilma de Faria e Rosalba Ciarlini participam de posse da nova diretoria do Sindicato dos Taxistas

Foto: Vlademir Alexandre
Wilma e Rosalba participam de evento dos taxistas


A ex-governadora Wilma de Faria(PSB) e a senadora Rosalba Ciarlini(DEM) prestigiaram na noite desta quinta-feira(6) a posse da nova diretoria do Sindicato dos Taxistas, reeleita para mais cinco anos de mandato.

Ao convidar Wilma para compor a mesa, o presidente do Sindicato, Alexis Manguinho, tratou a ex-governadora como “amiga dos taxistas”.

Rosalba também foi elogiada na solenidade.

0 comentários:

Postar um comentário