Subscribe:

Páginas

4 de mai. de 2010

Governador Iberê de Souza anuncia hoje medidas para o sistema penitenciário do Estado

O governador Iberê Ferreira vai anunciar nesta terça-feira(4), às 15 horas, medidas visando melhorar o sistema carcerário do Estado.

Iberê apresentará um plano para a retirada de presos das delegacias e assinará ordens de serviço para a construção de duas novas cadeias públicas nos municípios de Macau e de Ceará Mirim.

Na oportunidade, o governador também deverá anunciar a inauguração do presídio de Nova Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário