O governador Iberê Ferreira vai anunciar nesta terça-feira(4), às 15 horas, medidas visando melhorar o sistema carcerário do Estado.
Iberê apresentará um plano para a retirada de presos das delegacias e assinará ordens de serviço para a construção de duas novas cadeias públicas nos municípios de Macau e de Ceará Mirim.
Na oportunidade, o governador também deverá anunciar a inauguração do presídio de Nova Cruz.
Iberê apresentará um plano para a retirada de presos das delegacias e assinará ordens de serviço para a construção de duas novas cadeias públicas nos municípios de Macau e de Ceará Mirim.
Na oportunidade, o governador também deverá anunciar a inauguração do presídio de Nova Cruz.



0 comentários:
Postar um comentário