Aliviada depois de ter o seu mandato mantido pelo Tribunal Regional Eleitoral(TRE), nesta terça-feira(4), a deputada Gesane Marinho(PMN) reconheceu a imparcialidade da Corte Eleitoral.
“O TRE mostrou que é justo e imparcial”, afirmou a deputada.
Segundo Gesane, eram notórias as dificuldades de convivência entre ela e o PDT.
“Todos sabiam o quão difícil era a minha situação no PDT. Até o Ministério Público reconheceu isso. As divergências eram ruins tanto para mim quanto para o partido”, enfatizou Gesane.
E acrescentou: “Agora, cada um vai seguir o seu caminho. Estou muito feliz no PMN”.
“O TRE mostrou que é justo e imparcial”, afirmou a deputada.
Segundo Gesane, eram notórias as dificuldades de convivência entre ela e o PDT.
“Todos sabiam o quão difícil era a minha situação no PDT. Até o Ministério Público reconheceu isso. As divergências eram ruins tanto para mim quanto para o partido”, enfatizou Gesane.
E acrescentou: “Agora, cada um vai seguir o seu caminho. Estou muito feliz no PMN”.



0 comentários:
Postar um comentário