Subscribe:

Páginas

4 de mai. de 2010

Gesane diz que o TRE foi justo e imparcial

Aliviada depois de ter o seu mandato mantido pelo Tribunal Regional Eleitoral(TRE), nesta terça-feira(4), a deputada Gesane Marinho(PMN) reconheceu a imparcialidade da Corte Eleitoral.

“O TRE mostrou que é justo e imparcial”, afirmou a deputada.

Segundo Gesane, eram notórias as dificuldades de convivência entre ela e o PDT.

“Todos sabiam o quão difícil era a minha situação no PDT. Até o Ministério Público reconheceu isso. As divergências eram ruins tanto para mim quanto para o partido”, enfatizou Gesane.

E acrescentou: “Agora, cada um vai seguir o seu caminho. Estou muito feliz no PMN”.

0 comentários:

Postar um comentário