Subscribe:

Páginas

4 de mai. de 2010

Fernando Mineiro poderá ser o primeiro parlamentar do PT a exercer o cargo de líder do Governo na Assembléia

O deputado estadual Fernando Mineiro(PT) deverá mesmo ser indicado para a liderança do Governo do Estado na Assembléia Legislativa.

O nome de Mineiro conta com a simpatia do governador Iberê Ferreira e tem o apoio dos demais deputados da bancada governista na AL.

Antes de anunciar o nome de Mineiro, no entanto, Iberê vai conversar com a bancada governista.

Mas concorda com o nome de Mineiro. “Eu tenho ouvido nossos aliados e tem havido uma receptividade muito boa ao nome de Mineiro”, diz Iberê.

Se Mineiro for mesmo confirmado na liderança do Governo, será a primeira vez que um representante do PT assume o cargo na Assembléia Legislativa.

0 comentários:

Postar um comentário