A deputada federal Fátima Bezerra(PT) reagiu com veemência à uma nota divulgada na coluna da jornalista Flávia Urbano, no Diário de Natal, edição de ontem, dizendo que a parlamentar petista estaria obstruindo a vinda de recursos do governo federal para Natal.
A informação foi passada à jornalista por assessores da prefeita Micarla de Souza(PV).
Em sua resposta, na coluna de Flávia, nesta sexta-feira(21), Fátima Bezerra desafia os assessores de Micarla a apontar algum fato concreto que sinalize qualquer movimento da deputada para impedir que recursos do governo federal venham para Natal.
Eis a nota a resposta de Fátima, dada à coluna pelo seu assessor, Adriano Gadelha:
A propósito de comentário intitulado "Oposição a Natal", o chefe de gabinete da deputada federal Fátima Bezerra (PT) em Natal, Adriano Gadelha, entrou em contato para negar veementemente que a parlamentar tenha feito qualquer tipo de gestão no sentido de atrapalhar em ministérios a liberação de recursos para a prefeitura de Natal.
Fátima, segundo seu assessor, desafia qualquer "integrante" da prefeitura a apontar fatos concretos. "Desafiamos a quem quer que tenha passado a informação de que a deputada Fátima Bezerra tenha feito qualquer movimento que não seja de canalizar recursos para os municípios do RN, em especial o município de Natal".
O assessor acrescentou que, desde o primeiro mandato, a deputada tem apresentado emendas e defendido projetos para a capital. Ele disse que a própria prefeita Micarla de Sousa (PV) tem reconhecido o trabalho de Fátima na medida em que a convidou para inaugurações de obras fruto da ação da parlamentar.
Adriano finalizou dizendo que o que se espera da equipe da prefeitura é capacidade de gestão para realizar os investimentos previstos no governo Lula.
*****
Do blog – Na verdade, parece que o governo de Micarla quer encontra um bode expiatório para tentar justificar o marasmo de sua administração até o momento. Ora, todo mundo sabe do trabalho de Fátima em favor de Natal. O problema é que cabe a prefeitura buscar os recursos em Brasília e apresentar a contrapartida do município. E o que parece é que a prefeitura enfrenta problemas de capacidade de gestão. E sem isso, não vem dinheiro do governo federal para Natal.
A informação foi passada à jornalista por assessores da prefeita Micarla de Souza(PV).
Em sua resposta, na coluna de Flávia, nesta sexta-feira(21), Fátima Bezerra desafia os assessores de Micarla a apontar algum fato concreto que sinalize qualquer movimento da deputada para impedir que recursos do governo federal venham para Natal.
Eis a nota a resposta de Fátima, dada à coluna pelo seu assessor, Adriano Gadelha:
A propósito de comentário intitulado "Oposição a Natal", o chefe de gabinete da deputada federal Fátima Bezerra (PT) em Natal, Adriano Gadelha, entrou em contato para negar veementemente que a parlamentar tenha feito qualquer tipo de gestão no sentido de atrapalhar em ministérios a liberação de recursos para a prefeitura de Natal.
Fátima, segundo seu assessor, desafia qualquer "integrante" da prefeitura a apontar fatos concretos. "Desafiamos a quem quer que tenha passado a informação de que a deputada Fátima Bezerra tenha feito qualquer movimento que não seja de canalizar recursos para os municípios do RN, em especial o município de Natal".
O assessor acrescentou que, desde o primeiro mandato, a deputada tem apresentado emendas e defendido projetos para a capital. Ele disse que a própria prefeita Micarla de Sousa (PV) tem reconhecido o trabalho de Fátima na medida em que a convidou para inaugurações de obras fruto da ação da parlamentar.
Adriano finalizou dizendo que o que se espera da equipe da prefeitura é capacidade de gestão para realizar os investimentos previstos no governo Lula.
*****
Do blog – Na verdade, parece que o governo de Micarla quer encontra um bode expiatório para tentar justificar o marasmo de sua administração até o momento. Ora, todo mundo sabe do trabalho de Fátima em favor de Natal. O problema é que cabe a prefeitura buscar os recursos em Brasília e apresentar a contrapartida do município. E o que parece é que a prefeitura enfrenta problemas de capacidade de gestão. E sem isso, não vem dinheiro do governo federal para Natal.



0 comentários:
Postar um comentário