Subscribe:

Páginas

7 de abr. de 2010

PT retoma mandato na Câmara Municipal de Natal com a ida de Júlio Protásio para a Secretaria de Esporte

Com a ida do vereador Júlio Protásio(PSB) para a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer(Sell), o ex-vereador Fernando Lucena(PT) volta à Câmara Municipal de Natal.

Ele é o primeiro suplente da coligação PSB/PT que disputou a eleição para a Câmara Municipal em 2008.

Quem sai perdendo com a troca é a prefeita Micarla de Souza(PV), que perde um aliado(Júlio) e ganha um adversário(Lucena).

Mas Lucena promete fazer uma oposição responsável e construtiva.

“Meu partido é de oposição à prefeita, mas não irei criticar por criticar. Quando a prefeita colocar um projeto bom para o povo, votarei a favor. Quando ela colocar algo que eu ache errado, voto contra”, afirma o suplente de vereador.

0 comentários:

Postar um comentário