Subscribe:

Páginas

28 de abr. de 2010

Miguel Mossoró diz que o PTC ainda não definiu quem irá apoiar para o Governo do Estado

Foto: Oliveira Wanderley
O sargento aposentado Miguel Mossoró(foto), presidente estadual do PTC, volta à cena política depois de se recuperar de problemas de saúde.

Nesta terça-feira(27) Mossoró esteve na Assembléia Legislativa.

Em conversa com o blogueiro, Mossoró disse que ainda não sabe se será candidato no pleito deste ano e, se for, qual o cargo que disputará.

Mossoró frisou que sua preferência é por uma candidatura deputado estadual, mas revelou que um grupo de estudantes universitários quer que ele concorra ao Senado.

“São os jovens universitários que fizeram minha campanha para prefeito de Natal”, afirmou Mossoró.

Miguel disse que até agora o PTC não definiu com quem se coligará na eleição deste ano.

Ele declarou que já foi procurado pelo governador Iberê Ferreira de Souza, pré-candidato ao Governo do Estado. “Iberê perguntou qual o tempo que o PTC dispõe para a propaganda gratuita no rádio e na tevê durante a campanha eleitoral. Eu respondi que nós dispomos de mais de um minuto. Ele disse que queria conversar comigo, mas até agora a conversa não aconteceu”, narrou Mossoró ao blog.

O presidente estadual do PTC também afirmou que teve alguns encontros com a senadora Rosalba Ciarlini, pré-candidata do DEM ao Governo. “Rosalba sempre que se encontra comigo diz que quer o meu apoio. Mas não é assim, temos que sentar e conversar”, assinalou Mossoró.

O ex-candidato a prefeito de Natal demonstrou preferência por uma coligação do PTC com o PDT, que tem como pré-candidato a governador o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves. “Eu gosto de Carlos Eduardo. Seria interessante uma coligação do PTC com o PDT. Mas ainda não houve nenhuma conversa neste sentido”, ressaltou Miguel Mossoró.

0 comentários:

Postar um comentário