Subscribe:

Páginas

8 de abr. de 2010

Gustavo Carvalho afirma que não foi convidado para ser líder do Governo de Iberê na Assembléia

O deputado Gustavo Carvalho(PSB) disse ao blog nesta quarta-feira(7) que não recebeu nenhum convite para ser o líder do Governo de Iberê Ferreira(PSB) na Assembléia Legislativa.

Ele nem sabia que a deputada Larissa Rosado(PSB) havia comunicado que não era mais a líder governista na Assembléia.

“E Larissa não é mais a líder?”, indagou Gustavo.

Indagado se aceitaria o cargo caso fosse convidado por Iberê, Gustavo desconversou: “O líder é uma pessoa de confiança do governador”.

Já no plenário, Gustavo se juntou ao deputado Fernando Mineiro(PT) e a Larissa.

E a conversa girou em torno da liderança do Governo na AL.

Larissa explicou aos colegas que antes mesmo de Iberê tomar posse já havia externado seu desejo de deixar a liderança governista.

Mas Gustavo e Mineiro insistiram para Larissa permanecer no cargo.

Mineiro sugeriu que fosse feita uma votação.

Aí chegou o deputado Nelter Queiroz(PMDB). Mineiro perguntou em quem Nelter votava para líder da bancada governista.

Nelter saiu pela tangente e declarou: “Eu não vou opinar sobre isso, pois sou apenas um agregado”, se referindo ao fato de pertencer à bancada do PMDB, que se divide na Assembléia entre governo e oposição.

A verdade é que o Governo de Iberê continua sem líder na Assembléia.

0 comentários:

Postar um comentário