A Câmara Municipal do Natal aprovou na tarde desta quarta-feira (14) Projeto de Decreto Legislativo que concede título de cidadão natalense ao ex-secretário estadual de Educação, Ruy Pereira.
A homenagem, proposta pelo vereador Heráclito Nóe (PPS), será feita in memoriam e foi aprovada pelos 18 vereadores presentes à sessão.
Após a aprovação do título, o vereador Fernando Lucena (PT), irmão de Ruy Pereira, subiu a Tribuna da Casa e agradeceu a homenagem. "Hoje, estamos prestando uma homenagem justíssima. Vamos conceder esse título a um homem que dedicou sua vida ao trabalho e por onde andou fez o bem", disse Lucena.
Heráclito Nóe afirmou que além do indiscutível caráter humano, Ruy Pereira deixou grandes avanços em vários setores sociais, principalmente na educação do Rio Grande do Norte.
Ruy Pereira nasceu em Pernambuco.
Título para Eleika Bezerra
Ainda na sessão ordinária desta quarta-feira, os vereadores também aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo do vereador Hermano Morais (PMDB), que concede título de cidadão natalense à professora Eleika de Sá Bezerra Guerreiro.
"Essa professora teve toda sua vida voltada para a educação, acompanhando a evolução e buscando caminhos para que a educação pública possa melhorar. Eleika de Sá é uma educadora por excelência", justificou Hermano Morais.
A homenagem, proposta pelo vereador Heráclito Nóe (PPS), será feita in memoriam e foi aprovada pelos 18 vereadores presentes à sessão.
Após a aprovação do título, o vereador Fernando Lucena (PT), irmão de Ruy Pereira, subiu a Tribuna da Casa e agradeceu a homenagem. "Hoje, estamos prestando uma homenagem justíssima. Vamos conceder esse título a um homem que dedicou sua vida ao trabalho e por onde andou fez o bem", disse Lucena.
Heráclito Nóe afirmou que além do indiscutível caráter humano, Ruy Pereira deixou grandes avanços em vários setores sociais, principalmente na educação do Rio Grande do Norte.
Ruy Pereira nasceu em Pernambuco.
Título para Eleika Bezerra
Ainda na sessão ordinária desta quarta-feira, os vereadores também aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo do vereador Hermano Morais (PMDB), que concede título de cidadão natalense à professora Eleika de Sá Bezerra Guerreiro.
"Essa professora teve toda sua vida voltada para a educação, acompanhando a evolução e buscando caminhos para que a educação pública possa melhorar. Eleika de Sá é uma educadora por excelência", justificou Hermano Morais.



0 comentários:
Postar um comentário