Subscribe:

Páginas

14 de abr. de 2010

Anúncio do primeiro voto de João Maia para senador em Garibaldi Filho causa estranheza no sistema wilmista

Causou estranheza nos meios políticos, principalmente nas hostes governistas, o anúncio do primeiro voto do deputado federal João Maia(PR) para o senador Garibaldi Filho(PMDB) na disputa para o Senado.

O esperado seria João Maia anunciar que o seu primeiro voto para o Senado seria da ex-governadora Wilma de Faria(PSB), tendo em vista a participação do deputado e de aliados na administração de Wilma.

João Maia foi secretário de Wilma e deixou no seu lugar pessoas ligadas ao PR, partido que preside no Estado.

O atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Francisco Cipriano Segundo de Paula, foi indicado por João Maia ainda no Governo de Wilma e mantido pelo governador Iberê Ferreira(PSB).

É inegável também as ligações de ordem familiar e afetiva envolvendo João Maia e o senador José Agripino Maia(DEM).

Resumo da ópera: alguém acredita que o segundo voto de João Maia para o Senado irá para Wilma de Faria?

0 comentários:

Postar um comentário