“Melhor do que está estraga”. A frase foi dita agora pela manhã na Assembléia Legislativa pela senadora Rosalba Ciarlini(DEM) ao ser indagada sobre sua relação com a prefeita Micarla de Souza(PV).
Segundo Rosalba, que foi homenageada pela deputada Gesane Marinho(PMN), as conversas com a prefeita de Natal estão bem avançadas e Micarla deve mesmo apoiar sua candidatura para o Governo do Estado.
- Eu acredito no apoio de Micarla - disse a senadora.
- E em relação ao suplente de deputado Vivaldo Costa, senadora? – Perguntei.
- Foi Vivaldo quem anunciou que iria me apoiar. Vivaldo é um político de tradição, de história e de palavra – afirmou Rosalba.
Perguntei também a Rosalba se o lançamento da chapa da oposição seria em Natal ou em Mossoró.
- Claro que vai ser em nossa querida Natal – enfatizou Rosalba.
Segundo Rosalba, que foi homenageada pela deputada Gesane Marinho(PMN), as conversas com a prefeita de Natal estão bem avançadas e Micarla deve mesmo apoiar sua candidatura para o Governo do Estado.
- Eu acredito no apoio de Micarla - disse a senadora.
- E em relação ao suplente de deputado Vivaldo Costa, senadora? – Perguntei.
- Foi Vivaldo quem anunciou que iria me apoiar. Vivaldo é um político de tradição, de história e de palavra – afirmou Rosalba.
Perguntei também a Rosalba se o lançamento da chapa da oposição seria em Natal ou em Mossoró.
- Claro que vai ser em nossa querida Natal – enfatizou Rosalba.



0 comentários:
Postar um comentário