Subscribe:

Páginas

12 de mar. de 2010

Fátima Bezerra: "Declarações de Agripino são impregnadas de oportunismo político-eleitoral"

Foto: Divulgação
Ao saber do teor da entrevista do senador José Agripino(DEM), admitindo que o governo Lula “acertou mais do errou”, a deputada federal Fátima Bezerra(PT) não se conteve e mandou bala:

“As declarações de Agripino estão impregnadas de oportunismo político-eleitoral”, enfatizou Fátima(foto).

Fátima concedeu entrevista sobre as declarações de Agripino ao Portal Terra Magazine.

"O senador está sendo obrigado a reconhecer o bom governo que o presidente Lula vem fazendo”, disse a parlamentar.

Ela afirmou que "a notoriedade que o senador ganhou na mídia, nestes oito anos, foi em função exatamente da oposição raivosa que fez ao governo do presidente Lula, de forma até caluniosa”.

Fátima acredita que Agripino evita manter os ataques ao governo federal para não se desgastar com o eleitorado potiguar, que registra, segundo as pesquisas, alta aprovação ao governo Lula.

"Ele disse claramente que o governo Lula tinha mais acertos do que erros. Citou programas como o Bolsa Família, o Minha Casa Minha Vida, o aumento do salário mínimo e reconheceu que o governo Lula tem sido bom para o Brasil", assinalou a líder petista.

Fátima disse não se lembrar de alguma vez que Agripino usou o plenário do Senado para fazer algum tipo de elogio ao presidente Lula. "É a coisa mais rara do mundo, eu não tenho lembrança de ter visto o senador na tribuna do Senado fazendo algum elogio ao governo Lula", declarou a deputada.

E ironizou: "O que não faz o medo de perder uma eleição”.

0 comentários:

Postar um comentário