Em entrevista concedida neste domingo(14) ao jornal Tribuna do Norte, o senador José Agripino(DEM) disse que não há nenhuma chance dele ser candidato a vice na chapa da oposição ao Palácio do Planalto, que deve ter como candidato a presidente o governador de São Paulo, José Serra(PSDB).
Agripino disse que seu nome é unânime dentro do DEM, mas ele não aceira ser candidato a vice.
“Nenhuma chance. Não serei candidato a vice-presidente e posso dizer que desta vez, se eu quisesse, seria unanimidade no meu partido. Isso me foi dito pelo meu partido, mas já disse que agora eu não posso ser candidato a vice”, diz o senador.
E explica as razões pelas quais não aceita ser o vice de Serra:
“Eu montei um projeto que reúne o senador Garibaldi Alves, o deputado Robinson Faria, tem uma intérprete com a qualidade de Rosalba, reúne partidos como o PSDB e o PV. Isso tudo foi construído em grande medida pela minha ação tenaz. Na hora que me retiro da disputa pode haver perturbação séria na conclusão desse projeto”.
Agripino disse que seu nome é unânime dentro do DEM, mas ele não aceira ser candidato a vice.
“Nenhuma chance. Não serei candidato a vice-presidente e posso dizer que desta vez, se eu quisesse, seria unanimidade no meu partido. Isso me foi dito pelo meu partido, mas já disse que agora eu não posso ser candidato a vice”, diz o senador.
E explica as razões pelas quais não aceita ser o vice de Serra:
“Eu montei um projeto que reúne o senador Garibaldi Alves, o deputado Robinson Faria, tem uma intérprete com a qualidade de Rosalba, reúne partidos como o PSDB e o PV. Isso tudo foi construído em grande medida pela minha ação tenaz. Na hora que me retiro da disputa pode haver perturbação séria na conclusão desse projeto”.



0 comentários:
Postar um comentário