Subscribe:

Páginas

14 de mar. de 2010

Agripino Maia descarta qualquer possibilidade de ser candidato a vice-presidente da República

Em entrevista concedida neste domingo(14) ao jornal Tribuna do Norte, o senador José Agripino(DEM) disse que não há nenhuma chance dele ser candidato a vice na chapa da oposição ao Palácio do Planalto, que deve ter como candidato a presidente o governador de São Paulo, José Serra(PSDB).

Agripino disse que seu nome é unânime dentro do DEM, mas ele não aceira ser candidato a vice.

“Nenhuma chance. Não serei candidato a vice-presidente e posso dizer que desta vez, se eu quisesse, seria unanimidade no meu partido. Isso me foi dito pelo meu partido, mas já disse que agora eu não posso ser candidato a vice”, diz o senador.

E explica as razões pelas quais não aceita ser o vice de Serra:

“Eu montei um projeto que reúne o senador Garibaldi Alves, o deputado Robinson Faria, tem uma intérprete com a qualidade de Rosalba, reúne partidos como o PSDB e o PV. Isso tudo foi construído em grande medida pela minha ação tenaz. Na hora que me retiro da disputa pode haver perturbação séria na conclusão desse projeto”.

0 comentários:

Postar um comentário