Na opinião do Senador José Agripino(DEM) o primeiro governo de Wilma de Faria(PSB) foi positivo, proporcionando a ela se reeleger governadora.
Mas o segundo governo de Wilma, na opinião de Agripino, frustrou as expectativas do povo.
Ele afirma que Wilma não cumpriu com as promessas prometidas.
“Wilma teve dois governos. No primeiro ela tinha uma avaliação positiva, tanto é que foi reeleita. Ela tinha um nível de credibilidade que não é o nível de hoje. O governo de Wilma hoje, pelo que ouço, frustrou expectativas. Há uma obra que marca? Há, a ponte. E os feitos que puxam para baixo o governo? As promessas não cumpridas, o desempenho da segurança, da saúde, a qualidade da educação, as estradas esburacadas, a infraestrutura deficiente. Tudo isso depõe contra a governadora que prometeu e não cumpriu”, declarou Agripino na entrevista concedida ao jornal Tribuna do Norte, neste domingo(14).
Mas o segundo governo de Wilma, na opinião de Agripino, frustrou as expectativas do povo.
Ele afirma que Wilma não cumpriu com as promessas prometidas.
“Wilma teve dois governos. No primeiro ela tinha uma avaliação positiva, tanto é que foi reeleita. Ela tinha um nível de credibilidade que não é o nível de hoje. O governo de Wilma hoje, pelo que ouço, frustrou expectativas. Há uma obra que marca? Há, a ponte. E os feitos que puxam para baixo o governo? As promessas não cumpridas, o desempenho da segurança, da saúde, a qualidade da educação, as estradas esburacadas, a infraestrutura deficiente. Tudo isso depõe contra a governadora que prometeu e não cumpriu”, declarou Agripino na entrevista concedida ao jornal Tribuna do Norte, neste domingo(14).



0 comentários:
Postar um comentário