Subscribe:

Páginas

11 de jan. de 2010

Assembléia: Projeto da adutora de Mossoró será aprovado com voto contrário do deputado José Dias

Começou há poucos instantes a sessão extraordinária da Assembléia Legislativa que irá votar o projeto de lei que trata do empréstimo para a construção da adutora de Mossoró.

Primeiro orador, o deputado Fernando Mineiro disse que tem em mãos documento comprovando que a obra está incluída no PAC.

Documento é um decreto assinado pela ministra Dilma Rousseff e o presidente Lula.

Mineiro passou o documento ao colega deputado José Dias, que não está convencido da garantia dos recursos destinados à construção da adutora.
Foto: Assecom/AL

Em seu pronunciamento, José Dias(foto) disse que o documento apresentado por Mineiro é extemporâneo, pois o projeto já foi aprovado nas Comissões de Constituição e Justiça e de Finanças e Fiscalização.

Dias afirmou que continua com o mesmo pensamento e vai votar de acordo com suas convicções, ou seja, contra a aprovação do projeto.

Ele aproveitou para agradecer aos demais colegas da bancada do PMDB por eles terem compreendido o seu posicionamento contrário à matéria.

Os demais deputados do PMDB – Poti Júnior, Walter Alves e Nelter Queiroz – são favoráveis à aprovação do projeto.

“A minha posição é clara e não teve nenhum sentimento mesquinho e nem político-eleitoreiro”, afirmou o líder peemedebista.

O projeto deverá ser aprovado apenas com o voto contrário de José Dias.

0 comentários:

Postar um comentário