Subscribe:

Páginas

30 de dez. de 2009

Wilma de Faria convoca Assembléia Legislativa para deliberar sobre projeto da adutora de Mossoró

Foto: Márlio Forte
Deputados apreciarão em período extraordinário
projeto da adutora de Mossoró

A Assembléia Legislativa será convocada extraordinariamente em janeiro para deliberar sobre a alteração da lei estadual 9.167/09, visando inserir junto à operação de crédito da Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 118.197.117,60, o sistema de tratamento e distribuição de água do município de Mossoró.

Convocação da Assembléia foi feita nesta quarta-feira(30) pela governadora Wilma de Faria, através de ofício de nº 572/2009, encaminhado ao presidente do Poder Legislativo do Estado, deputado Robinson Faria.

O projeto original foi aprovado pelos deputados estaduais no primeiro semestre deste ano, mas na lei estava contemplada apenas a construção da adutora de Mossoró.

Com a necessidade da execução do sistema de distribuição e tratamento de água paralelamente às obras da adutora, foi encaminhado para o legislativo, em 8 de outubro deste ano, uma nova mensagem para readequação da lei.

Confira o teor do ofício encaminhado a Robinson Faria pela governadora convocando a Assembléia Legislativa:

"Senhor presidente,

Em virtude do recesso parlamentar em que se encontra a Assembleia Legislativa, exerço a prerrogrativa que se trata o artigo 42 § 6º, II, da Constituição do Estado do Rio Grande do Norte para convocá-la, extraordinariamente, com o propósito de deliberar sobre o Projeto de Lei que "Altera a Lei Estadual nº 9167, de 08 de janeiro de 2009", encaminhado a essa aufgusta Casa Legislativa através da Mensagem Governamental nº.112/2009, em 06 de outubro de 2009.

Registro, por oportuno, que o referido Projeto de Lei versa sobre a matéria de relevante interesse para a população norte-rio-grandense, razão pela qual confio na eficiência da tramitação e, ao final, em sua aprovação por esse Legislativo Estadual.

Respeitosamente,

Wilma Maria de Faria
Governadora"

0 comentários:

Postar um comentário