Subscribe:

Páginas

22 de dez. de 2009

Carlos Eduardo diz que não existe conversa avançada com Iberê e reafirma sua pré-candidatura ao Governo

Foto: Divulgação
O vice-governador Iberê Ferreira de Souza esteve reunido nesta segunda-feira(21) com os líderes do PT.

Na ocasião, Iberê disse que as conversas com Carlos Eduardo(foto) e com João Maia estão “avançadas” e que os dois políticos tendem a apoiá-lo para o Governo do Estado.

Ao saber da informação passada por Iberê ao comando do PT, Carlos Eduardo reagiu de forma contundente. “Não existe conversa avançada minha com Iberê sobre 2010. Eu nem tenho conversado ultimamente com o vice-governador”, declarou o ex-prefeito ao blog.

Carlos Eduardo disse que já se encontrou com Iberê, mas não ultimamente. E que em nenhuma das conversas foi tratada a questão de apoio à candidatura de A ou de B.

“Nós já conversamos, mas essa questão de apoio não foi tratada por mim nem por ele. Até porque ele sabe que sou pré-candidato a governador”, assinalou Carlos Eduardo.

O presidente do PDT reafirmou mais uma vez sua condição de pré-candidato ao Governo do Estado. “De uma vez por todas quero deixar bem claro que minha pré-candidatura ao Governo está mantida. Isso é fato. O resto é especulação”, enfatizou Carlos Eduardo.

0 comentários:

Postar um comentário