Subscribe:

Páginas

17 de out. de 2009

Time vermelho vence de virada o Fortaleza e deixa a zona de rebaixamento da série B do Brasileirão

O América está fora da zona de rebaixamento da série B do Brasileirão.

De virada, o time vermelho derrotou neste sábado(17), no Machadão, a equipe do Fortaleza pelo placar de 2 x 1.

Com a vitória e a derrota do Bahia para o Bragantino, o América soma 33 pontos ganhos e deixou a zona de degola.

Os gols do América foram marcados por Lúcio e Somália, no início do segundo tempo.

Na próxima rodada, terça-feira(20), o América vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude.

O problema é a irregularidade do time vermelho.

Vence uma e perde outra.

Tem sido assim.

A mesma coisa que acontece com o ABC.

É esperar que o América tenha uma seqüência de vitórias para não ser rebaixado para a série C.

O mesmo vale para o ABC, que enfrenta na próxima terça-feira no Frasqueirão o time do Vasco da Gama, o líder da série B.

0 comentários:

Postar um comentário