Subscribe:

Páginas

5 de out. de 2009

Depois de seis anos no comando do PDT, Álvaro Dias passa a presidência do partido para Carlos Eduardo

Foto: Divulgação
Álvaro Dias passa hoje presidência do PDT para Carlos Eduardo

Depois de seis anos à frente do PDT estadual, o deputado Álvaro Dias deixa hoje a presidência do partido no Rio Grande do Norte.

Álvaro vai entregar a presidência estadual do PDT ao amigo e correligionário Carlos Eduardo Alves, pré-candidato ao Governo do Estado em 2010.

O deputado seridoense ficará na presidência de honra da legenda brizolista.

A solenidade de transferência do comando do PDT, de Álvaro para Carlos Eduardo, irá acontecer às 16 horas desta segunda-feira(5), na Assembléia Legislativa.

Evento contará com a presença do ministro e presidente nacional do PDT, Carlos Luppi.

Luppi vem a Natal participar do seminário Motores do Desenvolvimento, promovido pelo jornal Tribuna do Norte, nesta segunda-feira pela manhã, no auditório do Hotel Escola SENAC Barreira Roxa.

À tarde, Luppi participa da posse de Carlos Eduardo na presidência do PDT no Estado.

O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, será alçado á condição de vice-presidente do PDT, em substituição à deputada Gesane Marinho, que deixou o partido e ingressou no PMN.

0 comentários:

Postar um comentário