Subscribe:

Páginas

15 de set. de 2009

Verba Indenizatória: Dos R$ 15 mil a que tem direito, Agripino gastou apenas R$ 700,00 em agosto

Do valor de R$ 15.000,00 a que tem direito, referente à verba indenizatória, o senador José Agripino Maia(DEM) gastou apenas R$ 700,00 no mês de agosto.

Em julho, Agripino havia gasto 9.504,50.

Os R$ 700,00 gastos por Agripino foram com publicidade.

O senador Garibaldi Filho(PMDB) gastou em agosto R$ 8.866,46. Em julho, Garibaldi gastou R$ 15.116,29.

E a senadora Rosalba Ciarlini(DEM) teve um gasto de R$ 7.024,82 em agosto. No mês de julho, o gasto de Rosalba com a verba indenizatória foi de R$ 14.271,35.

0 comentários:

Postar um comentário