Do valor de R$ 15.000,00 a que tem direito, referente à verba indenizatória, o senador José Agripino Maia(DEM) gastou apenas R$ 700,00 no mês de agosto.
Em julho, Agripino havia gasto 9.504,50.
Os R$ 700,00 gastos por Agripino foram com publicidade.
O senador Garibaldi Filho(PMDB) gastou em agosto R$ 8.866,46. Em julho, Garibaldi gastou R$ 15.116,29.
E a senadora Rosalba Ciarlini(DEM) teve um gasto de R$ 7.024,82 em agosto. No mês de julho, o gasto de Rosalba com a verba indenizatória foi de R$ 14.271,35.
Em julho, Agripino havia gasto 9.504,50.
Os R$ 700,00 gastos por Agripino foram com publicidade.
O senador Garibaldi Filho(PMDB) gastou em agosto R$ 8.866,46. Em julho, Garibaldi gastou R$ 15.116,29.
E a senadora Rosalba Ciarlini(DEM) teve um gasto de R$ 7.024,82 em agosto. No mês de julho, o gasto de Rosalba com a verba indenizatória foi de R$ 14.271,35.



0 comentários:
Postar um comentário