Acontece agora à noite em Brasília reunião dos integrantes da Unidade Potiguar com a governadora Wilma de Faria e o vice-governador Iberê Ferreira.
Representando a UP estarão os deputados federais Henrique Alves, Fábio Faria e João Maia, além do deputado estadual Robinson Faria.
Será a primeira reunião da UP com Iberê.
Resta saber se alguma decisão vai sair da reunião.
Ou se será apenas um encontro de desconfiados aliados.
Representando a UP estarão os deputados federais Henrique Alves, Fábio Faria e João Maia, além do deputado estadual Robinson Faria.
Será a primeira reunião da UP com Iberê.
Resta saber se alguma decisão vai sair da reunião.
Ou se será apenas um encontro de desconfiados aliados.



0 comentários:
Postar um comentário