Subscribe:

Páginas

15 de set. de 2009

Reunião da UP com Wilma de Faria e Iberê Ferreira acontece agora à noite em Brasília

Acontece agora à noite em Brasília reunião dos integrantes da Unidade Potiguar com a governadora Wilma de Faria e o vice-governador Iberê Ferreira.

Representando a UP estarão os deputados federais Henrique Alves, Fábio Faria e João Maia, além do deputado estadual Robinson Faria.

Será a primeira reunião da UP com Iberê.

Resta saber se alguma decisão vai sair da reunião.

Ou se será apenas um encontro de desconfiados aliados.

0 comentários:

Postar um comentário