Fotos: Márlio Forte
Assembléia: José Adécio, Getúlio Rêgo e Leonardo Nogueira
Lideranças políticas de vários partidos prestigiaram nesta sexta-feira(18) o seminário realizado pelo DEM no Ocean Palace Hotel.
Além de debates sobre temas da atualidade, o seminário também teve o objetivo de prestar homenagem ao senador José Agripino Maia, presidente do DEM no Rio Grande do Norte, que comemora 30 anos de vida pública.
Algumas lideranças nacionais do DEM vieram a Natal prestigiar Agripino, como o presidente nacional do partido, deputado federal Rodrigo Maia; prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda; o senador Efraim Morais e o deputado federal Ronaldo Caiado.
Durante o evento do DEM, a senadora Rosalba Ciarlini teve seu nome lançado para disputar o Governo do Estado pelo governador do DF. “Rosalba será a próxima governadora do RN”, disse José Roberto Arruda.
Presente ao seminário do DEM, o senador Garibaldi Filho(PMDB) recebeu elogios de Agripino Maia. “Garibaldi sua presença me agrada, você é uma figura boa. Espero contar com seu apoio em 2010”, disse Agripino, sinalizando para uma aliança entre o DEM e o PMDB no pleito de 2010.
Rosalba também rasgou elogios a Garibaldi. E lembrou da campanha de 2006, quando fez dobradinha com o senador do PMDB. “Foi importante sua força, sua companhia, você me levou a todos os recantos desse Estado e me apresentou ao PMDB que me acolheu e me fez a primeira senadora do RN. Eu só tenho colhido amigos e entre eles eu posso dizer que tenho o senador Garibaldi Alves Filho”, enfatizou Rosalba.
Além de Garibaldi e das principais lideranças do DEM no Estado, estiveram presentes ao evento o deputado federal João Maia (PR), o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN), o deputado federal Rogério Marinho(PSDB), a prefeita Micarla de Souza, prefeitos e vereadores de diversos partidos.
Ao final do seminário do DEM, foi apresentado um documentário em vídeo sobre os 30 anos de vida pública de Agripino Maia.
Além de debates sobre temas da atualidade, o seminário também teve o objetivo de prestar homenagem ao senador José Agripino Maia, presidente do DEM no Rio Grande do Norte, que comemora 30 anos de vida pública.
Algumas lideranças nacionais do DEM vieram a Natal prestigiar Agripino, como o presidente nacional do partido, deputado federal Rodrigo Maia; prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda; o senador Efraim Morais e o deputado federal Ronaldo Caiado.
Presente ao seminário do DEM, o senador Garibaldi Filho(PMDB) recebeu elogios de Agripino Maia. “Garibaldi sua presença me agrada, você é uma figura boa. Espero contar com seu apoio em 2010”, disse Agripino, sinalizando para uma aliança entre o DEM e o PMDB no pleito de 2010.
Além de Garibaldi e das principais lideranças do DEM no Estado, estiveram presentes ao evento o deputado federal João Maia (PR), o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN), o deputado federal Rogério Marinho(PSDB), a prefeita Micarla de Souza, prefeitos e vereadores de diversos partidos.
Ao final do seminário do DEM, foi apresentado um documentário em vídeo sobre os 30 anos de vida pública de Agripino Maia.



0 comentários:
Postar um comentário