A deputada estadual Márcia Maia recebe nesta quinta-feira (17) o título de cidadã carnaubense.
Homenagem será concedida pela Câmara Municipal de Carnaubais atendendo a proposição do vereador Marcus Antônio Cavalcante.
Márcia vai receber a homenagem durante as festividades alusivas às comemorações do 46º aniversário de emancipação política de Carnaubais.
Homenagem será concedida pela Câmara Municipal de Carnaubais atendendo a proposição do vereador Marcus Antônio Cavalcante.
Márcia vai receber a homenagem durante as festividades alusivas às comemorações do 46º aniversário de emancipação política de Carnaubais.



0 comentários:
Postar um comentário