Foto: Marina Clara
O presidente Lula desembarcou em Mossoró por volta das 10h30.
Ele foi recebido pela governadora Wilma de Faria.
Em seguida, concedeu entrevista coletiva à imprensa.
Neste momento, Lula está a caminho de Ipanguaçu.
Ele segue de carro.
Com Lula vieram de Brasília os integrantes da bancada federal que apóiam o Governo Federal.
Ele foi recebido pela governadora Wilma de Faria.
Em seguida, concedeu entrevista coletiva à imprensa.
Neste momento, Lula está a caminho de Ipanguaçu.
Ele segue de carro.
Com Lula vieram de Brasília os integrantes da bancada federal que apóiam o Governo Federal.




0 comentários:
Postar um comentário