Subscribe:

Páginas

20 de ago. de 2009

Presidente Lula desembarca em Mossoró e está a caminho de Ipanguaçu de carro

Foto: Marina Clara
Lula foi recebido em Mossoró pela governadora Wilma de Faria


O presidente Lula desembarcou em Mossoró por volta das 10h30.

Ele foi recebido pela governadora Wilma de Faria.

Em seguida, concedeu entrevista coletiva à imprensa.

Neste momento, Lula está a caminho de Ipanguaçu.

Ele segue de carro.

Com Lula vieram de Brasília os integrantes da bancada federal que apóiam o Governo Federal.

0 comentários:

Postar um comentário