Foto: Divulgação
Rogério critica Governo Lula no encontro do PSDB em João CâmaraO ex-senador Geraldo Melo, presidente estadual do PSDB, não compareceu ao seminário “RN 45” realizaod neste sábado(8) na cidade de João Câmara, sob a coordenação do deputado federal Rogério Marinho.
Mas alguns geraldistas estavam compareceram ao evento, entre eles o vice-presidente estadual do PSDB, Amaro Saturnino, e o secretário geral do partido, ex-prefeito Henrique Santana.
Segundo a assessoria de Rogério, mais de 300 pessoas participaram do seminário, que reuniu lideranças políticas da região do Mato Grande.
Rogério Marinho aproveitou o encontro para mais uma vez criticar o Governo do presidente Lula.
“Precisamos de vocês para desmascarar a propaganda que esse Governo faz em cima de programas sociais criados no governo do PSDB. Não tenho dúvida que em 2010 esse país dará uma resposta. Vai deixar para trás uma administração midiática para entrar em um Governo de ação, que será do PSDB”, disse Rogério.
A 10ª edição do “RN 45”, contou com a presença dos prefeito de João Câmara, Maxaranguape e Pureza; do presidente de honra do PSDB, João Faustino; do presidente da Câmara Municipal de Natal, Dickson Nasser; do presidente da Câmara Municipal de Ceará Mirim, Roberto Lima; e da vice-presidente nacional do PSDB Mulher, Diana Motta.
Durante o evento, Rogério Marinho abonou a ficha de 100 novos tucanos.
Mas alguns geraldistas estavam compareceram ao evento, entre eles o vice-presidente estadual do PSDB, Amaro Saturnino, e o secretário geral do partido, ex-prefeito Henrique Santana.
Segundo a assessoria de Rogério, mais de 300 pessoas participaram do seminário, que reuniu lideranças políticas da região do Mato Grande.Rogério Marinho aproveitou o encontro para mais uma vez criticar o Governo do presidente Lula.
“Precisamos de vocês para desmascarar a propaganda que esse Governo faz em cima de programas sociais criados no governo do PSDB. Não tenho dúvida que em 2010 esse país dará uma resposta. Vai deixar para trás uma administração midiática para entrar em um Governo de ação, que será do PSDB”, disse Rogério.
A 10ª edição do “RN 45”, contou com a presença dos prefeito de João Câmara, Maxaranguape e Pureza; do presidente de honra do PSDB, João Faustino; do presidente da Câmara Municipal de Natal, Dickson Nasser; do presidente da Câmara Municipal de Ceará Mirim, Roberto Lima; e da vice-presidente nacional do PSDB Mulher, Diana Motta.
Durante o evento, Rogério Marinho abonou a ficha de 100 novos tucanos.



0 comentários:
Postar um comentário