Um abraço em todos os pais pela passagem do seu dia.
É ótimo ter um pai. Melhor ainda é ser um bom filho.
Meu pai já foi chamado por Deus para o lugar onde habita os bons e os justos.
Meu pai foi um homem bom e justo.
Na sua simplidade, juntamente com minha mãe, criou 15 filhos.
Todos temos orgulho do pai que tivemos e continuamos a ter, pois para os filhos os pais nunca morrem.
E com certeza seu Cornélio teve e tem orgulho dos seus filhos.
Minha bênção, meu pai querido, e obrigado por tudo.
É ótimo ter um pai. Melhor ainda é ser um bom filho.
Meu pai já foi chamado por Deus para o lugar onde habita os bons e os justos.
Meu pai foi um homem bom e justo.
Na sua simplidade, juntamente com minha mãe, criou 15 filhos.
Todos temos orgulho do pai que tivemos e continuamos a ter, pois para os filhos os pais nunca morrem.
E com certeza seu Cornélio teve e tem orgulho dos seus filhos.
Minha bênção, meu pai querido, e obrigado por tudo.



0 comentários:
Postar um comentário