Fotos: Assessoria/Rogério
Durante mais um evento “RN 45”, realizado nesta sábado(18) em Natal, o deputado federal Rogério Marinho(PSDB) afirmou que já conseguiu filiar em torno de quatro mil novos tucanos no Estado desde que se filiou ao partido.Rogério também anunciou a vinda dos presidenciáveis José Serra e Aécio Neves a Natal para participar do encontro do PSDB que irá acontecer no dia 26 de setembro.
Rogério frisou que no encontro serão lançados os programas “PSDB Mulher” e “PSDB Jovem”, além da realização de um debate sobre educação, principal bandeira do parlamentar na Câmara Federal.
Rogério Marinho aproveitou a presença do senador José Agripino no evento para reafirmar a importância da aliança entre PDSB e o DEM para retomar a Presidência da República e assumir o Governo do Estado nas eleições de 2010.Várias lideranças políticas estiveram presentes ao seminário “RN 45”, com destaques para o senador José Agripino(DEM); deputado Poti Júnior(PMDB); vereadores natalenses Dickson Nasser(PSB), Enildo Alves(PSB) e Chagas Catarino(PP); ex-deputado federal João Faustino; Dudu Machado(PPS), além de outras lideranças políticas do interior.
O próximo encontro do “RN 45” acontecerá no dia 25 de julho na cidade de Nova Cruz.



0 comentários:
Postar um comentário