Fotos: Assessoria/Rogério
Ao participar do seminário "RN 45", promovido pelo PSDB neste sábado(18) em Natal, o senador José Agripino fez referência a uma pesquisa realizada pelo DEM no Estado recentemente que aponta vantagem do presidenciável José Serra(PSDB) sobre a petista Dilma Rousseff, pré-candidata a presidente da República com o apoio de Lula.Segundo Agripino, a pesquisa apresentou Serra com 38% e Dilma com 14%.
“E dizem que aqui no nosso Estado o Lula é forte. Eu não vou fazer críticas ao presidente que o povo até gosta, mas todos sabem que perpetuar o PT no poder é perpetuar o mensalão, o dólar na cueca. O nosso povo quer renovação”, criticou o líder do DEM no Senado.
Agripino disse que DEM e PSDB estarão juntos em 2010. “É por isso, Rogério, que faço questão de participar desses encontros do PSDB e quero dizer que vamos estar juntos em 2010, no plano nacional e local. 2010 é ano de ganhar eleição. Em 2008 nós enfrentamos o poder e vencemos. Você não podia colocar a cara pois corria o risco de ser expulso do partido que lhe traiu”, afirmou Agripino.Ele fez referência ao pleito de 2008 em Natal, quando o PSB deixou a candidatura de Rogério Marinho de lado e apoiou a deputada Fátima Bezerra(PT).
O senador lembrou da vinda de Lula a Natal em 2008 e disse que o presidente vai voltar ao RN para tentar derrotá-lo em 2010. “Lula veio aqui falar mal de mim e disse que vai voltar em 2010 só pra me derrotar. Ele pode voltar 10 vezes, pois o povo do RN sabe que eu tenho as mãos limpas e todos conhecem meu trabalho e minha história”, enfatizou Agripino.



0 comentários:
Postar um comentário