Subscribe:

Páginas

16 de jul. de 2009

Mãe Luiza: Fórum de Entidades promove de hoje até sábado seminário sobre segurança

O Fórum de Entidades de Mãe Luíza promove de hoje até sábado(18) seminário com o tema: “Segurança de vida, segurança de chão”.

Hoje e amanhã as atividades serão realizadas das 19h30 às 21h30 na Escola Dinarte Maria, situada na Rua Camaragibe; Capela Nossa Senhora Aparecida, na Rua Guanabara; e na Escola Alfredo Pegado, na Rua João 23, simultaneamente.

Segundo o Pe. Robério Camilo, pároco de Mãe Luíza, o seminário será em forma de construção coletiva, com a participação dos moradores da comunidade.

Na primeira noite, os participantes vão refletir sobre duas perguntas: “O que tira nossa paz, hoje?” e “Por que é bom morar em Mãe Luíza?”.

Amanhã, as perguntas para reflexão serão: “O que precisamos fazer para corrigir o que nos tira a paz?” e “O que precisamos para melhorar o que está bom?”.

No sábado, a partir das 15 horas, serão realizadas caminhadas pela paz, saindo dos três locais onde aconteceu o seminário para a Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

0 comentários:

Postar um comentário