Subscribe:

Páginas

17 de jul. de 2009

Deputada Fátima Bezerra participa da inauguração da nova sede do Sintest

Foto: Divulgação
Fátima Bezerra e integrantes do Sintest

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou na tarde desta sexta-feira(17) da solenidade que marcou a inauguração da nova sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior (Sintest).

O evento aconteceu no auditório da reitoria da UFRN. Na ocasião, houve o lançamento do livro “Um ano para ficar na História”, sobre os dezoito anos da entidade.

Em seu pronunciamento, Fátima destacou a luta do Sindicato. “É com muita alegria que estou hoje aqui e não poderia ser diferente. Quero parabenizar o Sintest pelos anos de luta e avanços em prol das melhorias dos trabalhadores em educação do ensino superior no nosso Estado”, disse a deputada.

A programação ainda contou com discursos dos integrantes da direção do Sindicato, além da palestra da historiadora Léia Souza de Oliveira, representante da Federação de Sindicatos de Trabalhadores das Universidades Brasileiras (Fasubra).

A nova sede do Sintest fica na Rua das Angélicas, 225, no bairro de Lagoa Nova.

0 comentários:

Postar um comentário