Subscribe:

Páginas

17 de jul. de 2009

ABC perde mais uma e permanece na zona de rebaixamento com apenas sete pontos ganhos

O ABC perdeu mais uma no Brasileirão da série B.

Foi derrotado pelo Vasco da Gama nesta noite no estádio de São Januário.

Placar: Vasco 3 x 0 ABC.

O ABC nem jogou tão ruim assim.

No primeiro tempo jogou de igual para igual com o Vasco.

Mas levou um gol no primeiro minuto da partida depois de uma falha do goleiro.

No segundo tempo levou o segundo gol também no início do jogo e depois teve um jogador e o técnico expulsos.

A partir daí o ABC foi dominado pelo Vasco, que fez mais um gol.

Com a derrota, o ABC continua na zona de rebaixamento, na penúltima colocação, com míseros sete pontos ganhos.

Já o América joga neste sábado(18), no Machadão, contra a equipe do juventude.

0 comentários:

Postar um comentário