Subscribe:

Páginas

6 de jun. de 2009

Mais de 300 pessoas participaram neste sábado do lançamento da campanha RN 45 em Natal

Fotos: Assecom/Rogério Marinho
Principais lideranãs do PSDB participaram do
lançamento da campanha RN 45 em Natal

Mais de 300 pessoas, segundo a assessoria do deputado Rogério Marinho, participaram neste sábado(6), no CT Gás, em Natal, do lançamento da campanha RN 45.

O objetivo da Campanha RN 45 é instalar comitês em todos os bairros da capital para debater temas e propostas que vão compor o programa de governo do PSDB para 2010 e filiar novos militantes.

A palestra de abertura do seminário RN 45 foi do ex-senador Geraldo Melo, presidente estadual do PSDB.

“Este movimento que estamos apoiando foi idéia e proposta de Rogério, que está coordenando os trabalhos e por isso queremos dar os parabéns a esse novo companheiro para uma campanha que vai acordar os antigos filiados e atrair novas pessoas para o partido”, afirmou Geraldo Melo.
Em seu pronunciamento, Rogério disse da importância do fortalecimento do PSDB para as eleições de 2010.

“Aqui estão formadores de opinião e homens e mulheres de coragem que já saíram às ruas para mostrar seu valor. Vamos juntos fortalecer esse partido, participar da vida política e construir um RN e um país cada vez melhor”, disse Marinho.

Além de Geraldo Melo e de Rogério Marinho, estiveram presentes ao encontro do PSDB o ex-deputado João Faustino, o presidente da Câmara Municipal de Natal, Dickson Nasser, o vereador Enildo Alves, os ex-vereadores Salatiel de Souza e Emilsom Medeiros, o secretário municipal de Turismo, Soares Júnior, e o presidente da Emparn, Henrique Santana. A ausência sentida foi a do deputado Luiz Almir.

Dickson e Enildo pertencem ao PSB, mas são liderados de Rogério.

Os dois só não acompanham Rogério na filiação ao PSDB por causa da fidelidade partidária.

E foi exatamente isso que Enildo afirmou no seu pronunciamento.

“Se eu pudesse estaria hoje assinando a ficha de filiação ao PSDB, mas a justiça eleitoral não permite”, declarou o vereador do PSB.

0 comentários:

Postar um comentário