Fotos: Assecom/Rogério Marinho
lançamento da campanha RN 45 em Natal
Mais de 300 pessoas, segundo a assessoria do deputado Rogério Marinho, participaram neste sábado(6), no CT Gás, em Natal, do lançamento da campanha RN 45.
O objetivo da Campanha RN 45 é instalar comitês em todos os bairros da capital para debater temas e propostas que vão compor o programa de governo do PSDB para 2010 e filiar novos militantes.
A palestra de abertura do seminário RN 45 foi do ex-senador Geraldo Melo, presidente estadual do PSDB.
“Este movimento que estamos apoiando foi idéia e proposta de Rogério, que está coordenando os trabalhos e por isso queremos dar os parabéns a esse novo companheiro para uma campanha que vai acordar os antigos filiados e atrair novas pessoas para o partido”, afirmou Geraldo Melo.
Em seu pronunciamento, Rogério disse da importância do fortalecimento do PSDB para as eleições de 2010.
“Aqui estão formadores de opinião e homens e mulheres de coragem que já saíram às ruas para mostrar seu valor. Vamos juntos fortalecer esse partido, participar da vida política e construir um RN e um país cada vez melhor”, disse Marinho.
Além de Geraldo Melo e de Rogério Marinho, estiveram presentes ao encontro do PSDB o ex-deputado João Faustino, o presidente da Câmara Municipal de Natal, Dickson Nasser, o vereador Enildo Alves, os ex-vereadores Salatiel de Souza e Emilsom Medeiros, o secretário municipal de Turismo, Soares Júnior, e o presidente da Emparn, Henrique Santana. A ausência sentida foi a do deputado Luiz Almir.
Dickson e Enildo pertencem ao PSB, mas são liderados de Rogério.
Os dois só não acompanham Rogério na filiação ao PSDB por causa da fidelidade partidária.
E foi exatamente isso que Enildo afirmou no seu pronunciamento.
“Se eu pudesse estaria hoje assinando a ficha de filiação ao PSDB, mas a justiça eleitoral não permite”, declarou o vereador do PSB.
O objetivo da Campanha RN 45 é instalar comitês em todos os bairros da capital para debater temas e propostas que vão compor o programa de governo do PSDB para 2010 e filiar novos militantes.
A palestra de abertura do seminário RN 45 foi do ex-senador Geraldo Melo, presidente estadual do PSDB.
“Este movimento que estamos apoiando foi idéia e proposta de Rogério, que está coordenando os trabalhos e por isso queremos dar os parabéns a esse novo companheiro para uma campanha que vai acordar os antigos filiados e atrair novas pessoas para o partido”, afirmou Geraldo Melo.
“Aqui estão formadores de opinião e homens e mulheres de coragem que já saíram às ruas para mostrar seu valor. Vamos juntos fortalecer esse partido, participar da vida política e construir um RN e um país cada vez melhor”, disse Marinho.
Além de Geraldo Melo e de Rogério Marinho, estiveram presentes ao encontro do PSDB o ex-deputado João Faustino, o presidente da Câmara Municipal de Natal, Dickson Nasser, o vereador Enildo Alves, os ex-vereadores Salatiel de Souza e Emilsom Medeiros, o secretário municipal de Turismo, Soares Júnior, e o presidente da Emparn, Henrique Santana. A ausência sentida foi a do deputado Luiz Almir.
Dickson e Enildo pertencem ao PSB, mas são liderados de Rogério.
Os dois só não acompanham Rogério na filiação ao PSDB por causa da fidelidade partidária.
E foi exatamente isso que Enildo afirmou no seu pronunciamento.
“Se eu pudesse estaria hoje assinando a ficha de filiação ao PSDB, mas a justiça eleitoral não permite”, declarou o vereador do PSB.



0 comentários:
Postar um comentário