Subscribe:

Páginas

26 de jun. de 2009

Deputado Luiz Almir desabafa: "Parece que eu não existo para o PSDB"

Fotos: João Gilberto
O deputado Luiz Almir(Foto) aguarda com expectativa o resultado da consulta que fez à justiça Eleitoral para saber se pode deixar o PSDB sem perder o mandato.

Na consulta que fez à justiça Eleitoral Almir alega, entre outras coisas, que tem sido discriminado no PSDB, apesar de ser o único parlamentar estadual do partido.

“Faz quase um ano que não sou convidado para participar de nenhum evento do PSDB. O partido não me ouve para nada. Parece que eu não existo para o PSDB”, disse o deputado ao blog.

Almir frisa que nem mesmo para o encontro do PSDB que aconteceu na Zona Norte, seu principal reduto eleitoral, foi convidado.

“Eu não sei onde o encontro foi realizado, para que serviu, quem dele participou e o que foi discutido. Ninguém me convidou. O que esse partido ainda quer comigo?”, desabafa Luiz Almir.
E acrescenta: “Eu quero minha liberdade partidária, para que eu possa ingressar em um partido que me respeite e com o qual eu tenha sintonia”.

Almir prossegue com seu desabafo: “Não há convivência política, não existe harmonia e nem identificação entre Luiz Almir e o PSDB”.

Não tem condições de ficar contra Wilma

Almir enfatiza que o futuro do PSDB no Estado é uma incógnita. E explica: “O grupo atual que dirige o partido é ligado a Wilma de Faria e o futuro presidente do partido, que deve ser o deputado Rogério Marinho, tem problemas de ordem pessoal com a governadora Wilma de Faria e por essa razão já declarou que levará o PSDB para fazer oposição ao Governo do Estado”.

Luiz Almir diz que não tem condições de ficar contra a governadora Wilma de Faria, pois ela tem atendido a maioria dos seus pleitos na Zona Norte e em outros municípios, como é o caso da construção da ponte que liga Macau à Ilha de Santana.

“Se o PSDB for fazer oposição a Wilma e eu continuar no partido, não tenho condições de ficar contra a governadora”, deixa claro o deputado-cantor.

Em relação ao pleito para o Governo do Estado, Almir afirma que suas ligações políticas hoje são com o grupo do deputado Robinson Faria. “Mas não sei para onde o PSDB vai em 2010”, assinala.

Para Luiz Almir, o PSDB deveria liberá-lo para que ele possa ingressar em outra legenda e possa ter uma vida partidária tranqüila. “Isso vai ser bom para o PSDB e para Luiz Almir, pois cada um vai seguir o seu caminho partidário e democrático sem atropelos e sem brigas”, diz o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário