Subscribe:

Páginas

28 de mai. de 2009

Juiz Virgílio Fernandes nega ação de Enildo Alves e eleição antecipada da futura mesa diretora da Câmara está mantida para às 18 horas de hoje

A ambição pelo poder a todo custo leva a Câmara Municipal de Natal a viver mais um capítulo na sua tumultuada trajetória.

A eleição antecipada para a futura mesa diretora da Casa, aprovada a toque de caixa, tem provocado desde ontem um rebuliço sem tamanho na Câmara.

Inconformado com a possibilidade de perder a hegemonia na Câmara, o grupo ligado ao presidente Dickson Nasser tentou ‘melar’ a eleição antecipada da Casa marcada para às 18 horas desta quinta-feira(28).

A tentativa de ‘melar’ a eleição partiu do vereador Enildo Alves, parceiro de Dickson Nasser, sob as bênçãos do deputado federal Rogério Marinho, de quem os dois vereadores são liderados.

Enildo entrou com ação junto à 1ª Vara da Fazenda Pública, alegando ilegalidades no processo que culminou com a antecipação da eleição da futura mesa diretora da Câmara.

Ele pediu que a eleição antecipada fosse cancelada.

Negação - Coube ao Juiz Virgílio Fernandes julgar a ação impetrada por Enildo.

E Virgílio negou o pedido de Enildo para cancelar a eleição.

Com isso, está mantida a eleição para a mesa diretora da Câmara que só deveria ocorrer no final de 2010 e que valerá para o biênio 2011/2012.

0 comentários:

Postar um comentário