Em entrevista à coluna Painel, o senador José Agripino nega que tenha interesse pessoal na não instalação da CPI da Petrobrás por causa de uma possível investigação na empresa da qual Felipe Maia é sócio majoritário.
"É um absurdo. Felipe tem esse contrato há quase dez anos. Foi uma concorrência", afirma o senador.
Em seguida Agripino se volta contra os tucanos: "Eu fui um dos primeiros a assinar a CPI. E o Arthur Virgílio concordou com o acordo [para adiar a instalação]. Por que será que ele foi desautorizado pelo PSDB?", indaga o líder do DEM.
"É um absurdo. Felipe tem esse contrato há quase dez anos. Foi uma concorrência", afirma o senador.
Em seguida Agripino se volta contra os tucanos: "Eu fui um dos primeiros a assinar a CPI. E o Arthur Virgílio concordou com o acordo [para adiar a instalação]. Por que será que ele foi desautorizado pelo PSDB?", indaga o líder do DEM.



0 comentários:
Postar um comentário