Fotos: Divulgação
Geraldo Melo quer deixar no comando do PSDB alguém de sua inteira confiançaO deputado federal Rogério Marinho pode até ir para o PSDB. Mas ele não vai assumir a presidência estadual do partido.
Ao menos para o próximo mandato.
Quem deve ficar no lugar do ex-senador Geraldo Melo no comando do PSDB é o ex-deputado Antônio Câmara.
Toinho foi convidado por Geraldo para disputar a presidência estadual dos tucanos, já que o ex-senador não pode mais concorrer ao cargo.
É o próprio Geraldo Melo quem revela o convite feito a Toinho no blog que mantém na internet.
Convite foi feito na segunda-feira(6), antes de Geraldo viajar aos Estados Unidos, para passar a semana santa.
“Convidei Toinho para essa conversa porque desejava fazer a ele uma consulta direta: como não poderei disputar a presidência do PSDB na próxima convenção, será que ele permitiria o lançamento do seu nome para presidir o nosso partido?”, diz Geraldo.
Segundo o ex-senador, Toinho ficou de estudar o convite. “Toinho não recusou. Nem aceitou. Mas, espero que aceite”, diz o líder tucano em seu blog.
Geraldo não confia em Rogério
Geraldo Melo é sabido. Não podendo mais disputar a presidência do PSDB(já foi reeleito para o cargo), Geraldo jamais vai entregar o comando do partido a Rogério Marinho.
Rogério(foto), mesmo que ingresse no PSDB, não tem ainda a confiança do ex-senador. E 2010 é ano de eleição. Para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.
Está mais do que na cara que Geraldo não confia em Rogério. Se confiasse passaria a presidência do PSDB para o deputado.
Já Toinho Câmara é amigo de Geraldo de longas datas e conta com a confiança total do ex-senador.
A grande pergunta é: Rogério Marinho vai para o PSDB para ser liderado de Toinho Câmara, que nem mandato eletivo tem e está fora da política há bastante tempo?
A conferir.
Ao menos para o próximo mandato.
Quem deve ficar no lugar do ex-senador Geraldo Melo no comando do PSDB é o ex-deputado Antônio Câmara.
Toinho foi convidado por Geraldo para disputar a presidência estadual dos tucanos, já que o ex-senador não pode mais concorrer ao cargo.
É o próprio Geraldo Melo quem revela o convite feito a Toinho no blog que mantém na internet.
Convite foi feito na segunda-feira(6), antes de Geraldo viajar aos Estados Unidos, para passar a semana santa.
“Convidei Toinho para essa conversa porque desejava fazer a ele uma consulta direta: como não poderei disputar a presidência do PSDB na próxima convenção, será que ele permitiria o lançamento do seu nome para presidir o nosso partido?”, diz Geraldo.
Segundo o ex-senador, Toinho ficou de estudar o convite. “Toinho não recusou. Nem aceitou. Mas, espero que aceite”, diz o líder tucano em seu blog.
Geraldo não confia em Rogério
Geraldo Melo é sabido. Não podendo mais disputar a presidência do PSDB(já foi reeleito para o cargo), Geraldo jamais vai entregar o comando do partido a Rogério Marinho.
Rogério(foto), mesmo que ingresse no PSDB, não tem ainda a confiança do ex-senador. E 2010 é ano de eleição. Para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.Está mais do que na cara que Geraldo não confia em Rogério. Se confiasse passaria a presidência do PSDB para o deputado.
Já Toinho Câmara é amigo de Geraldo de longas datas e conta com a confiança total do ex-senador.
A grande pergunta é: Rogério Marinho vai para o PSDB para ser liderado de Toinho Câmara, que nem mandato eletivo tem e está fora da política há bastante tempo?
A conferir.



0 comentários:
Postar um comentário