O blogueiro pega a estrada para Caicó, onde vai passar a Semana Santa. Postagens somente na segunda-feira(13).
Desejo a todos os leitores e leitoras do blog uma Semana Santa de Paz e muita Fé.
E uma Feliz Páscoa!
Grande abraço,
Oliveira Wanderley
Desejo a todos os leitores e leitoras do blog uma Semana Santa de Paz e muita Fé.
E uma Feliz Páscoa!
Grande abraço,
Oliveira Wanderley



0 comentários:
Postar um comentário