Tomam posse nesta quinta-feira(16), às 11 horas, no auditório da Secretaria de Educação, três novos auxiliares da governadora Wilma de Faria.
Serão empossados o novo secretário de Articulação com os Municípios, deputado estadual Raimundo Fernandes; o novo presidente da Emprotur, Cláudio Porpino; e Damião Pita, na presidência da Companhia Estadual de Habitação (Cehab).
Na semana passada, a governadora Wilma de Faria já havia dado a posse a outros seis novos auxiliares: Francisco Segundo de Paula, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Vagner Araújo, no Gabinete Civil; Nélson Tavares, na Secretaria de Planejamento; Dâmocles Trinta, na Secretaria de Infra-Estrutura; Walter Gasi, na Presidência da Caern; e Marco Aurélio Almeida, na Presidência do Idema.
No lugar de Raimundo Fernandes na Assembléia Legislativa fica o deputado Vivaldo Costa.
Posse será dada pela governadora Wilma de Faria.
Serão empossados o novo secretário de Articulação com os Municípios, deputado estadual Raimundo Fernandes; o novo presidente da Emprotur, Cláudio Porpino; e Damião Pita, na presidência da Companhia Estadual de Habitação (Cehab).
Na semana passada, a governadora Wilma de Faria já havia dado a posse a outros seis novos auxiliares: Francisco Segundo de Paula, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Vagner Araújo, no Gabinete Civil; Nélson Tavares, na Secretaria de Planejamento; Dâmocles Trinta, na Secretaria de Infra-Estrutura; Walter Gasi, na Presidência da Caern; e Marco Aurélio Almeida, na Presidência do Idema.
No lugar de Raimundo Fernandes na Assembléia Legislativa fica o deputado Vivaldo Costa.
Posse será dada pela governadora Wilma de Faria.



0 comentários:
Postar um comentário