Foto: João Gilberto
programa do leite do Governo do Estado
O programa do leite do Governo do Estado voltou a ser discutido na sessão desta quarta-feira(15) da Assembléia Legislativa.
Assunto foi levado ao plenário pelo deputado José Adécio, presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização.
Adécio mais uma vez fez acusações ao programa do leite, que ele considera “eivado de irregularidades”.
O parlamentar fez uma denúncia grave.
Ele disse que um proprietário de usina de laticínio foi descredenciado do programa do leite por não ter concordado com o pedido de pagamento de propina a pessoas ligadas ao programa.
Adécio não declinou o nome do usineiro.
O deputado foi aparteado por vários colegas.
CPI - O deputado Álvaro Dias disse que a denúncia feita por Adécio era “gravíssima” e defendeu a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) para apurar o que foi denunciado pelo deputado do DEM.
Mas Adécio se posicionou contra a CPI. Ele disse que uma CPI sobre irregularidades no programa do leite já foi realizado. “Mas até agora os resultados da CPI não tiveram encaminhamento por parte da Justiça”, frisou ele.
O líder do Governo na Assembléia, deputado Antônio Jácome, sugeriu que fosse realizada uma audiência pública para discutir o assunto.
Adécio concordou com a proposta e anunciou que a Comissão de Finanças e Fiscalização vai marcar uma data para realizar a audiência pública.
O deputado do DEM tem sido um dos críticos ferrenhos da forma como o programa do leite do Governo do Estado funciona no Rio Grande do Norte.
Assunto foi levado ao plenário pelo deputado José Adécio, presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização.
Adécio mais uma vez fez acusações ao programa do leite, que ele considera “eivado de irregularidades”.
O parlamentar fez uma denúncia grave.
Ele disse que um proprietário de usina de laticínio foi descredenciado do programa do leite por não ter concordado com o pedido de pagamento de propina a pessoas ligadas ao programa.
Adécio não declinou o nome do usineiro.
O deputado foi aparteado por vários colegas.
CPI - O deputado Álvaro Dias disse que a denúncia feita por Adécio era “gravíssima” e defendeu a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) para apurar o que foi denunciado pelo deputado do DEM.
Mas Adécio se posicionou contra a CPI. Ele disse que uma CPI sobre irregularidades no programa do leite já foi realizado. “Mas até agora os resultados da CPI não tiveram encaminhamento por parte da Justiça”, frisou ele.
O líder do Governo na Assembléia, deputado Antônio Jácome, sugeriu que fosse realizada uma audiência pública para discutir o assunto.
Adécio concordou com a proposta e anunciou que a Comissão de Finanças e Fiscalização vai marcar uma data para realizar a audiência pública.
O deputado do DEM tem sido um dos críticos ferrenhos da forma como o programa do leite do Governo do Estado funciona no Rio Grande do Norte.




0 comentários:
Postar um comentário