Foto: D'Luca
vai coordenar o Portal da Transparência
A prefeitura do Natal lançou nesta segunda-feira (13), às 16 horas, no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, o Portal da Transparência, com informações sobre a origem e o destino das finanças do município.
Na ocasião, a prefeita Micarla de Sousa assinou ainda os decretos instituindo o Código de Ética e o Programa anti-desperdício do Município do Natal.
O conteúdo do portal da transparência será coordenado pela Controladoria Geral do Município do Natal (CGM).
A partir da próxima quarta-feira (15) quem acessar o site www.transparencia.natal.rn.gov.br terá informações sobre os recursos da prefeitura, além de todo o detalhamento da receita por fonte e por despesas.
“O portal já terá dados sobre despesas e receitas referentes aos meses de janeiro e fevereiro deste ano”, informou a controladora geral do município, Regina Mota.
Haverá também no site dados sobre quem são os prestadores de serviços do executivo municipal.
Na ocasião, a prefeita Micarla de Sousa assinou ainda os decretos instituindo o Código de Ética e o Programa anti-desperdício do Município do Natal.
O conteúdo do portal da transparência será coordenado pela Controladoria Geral do Município do Natal (CGM).
A partir da próxima quarta-feira (15) quem acessar o site www.transparencia.natal.rn.gov.br terá informações sobre os recursos da prefeitura, além de todo o detalhamento da receita por fonte e por despesas.
“O portal já terá dados sobre despesas e receitas referentes aos meses de janeiro e fevereiro deste ano”, informou a controladora geral do município, Regina Mota.
Haverá também no site dados sobre quem são os prestadores de serviços do executivo municipal.




0 comentários:
Postar um comentário