Diversas lideranças políticas estarão participando da inauguração da nova sede da Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (Amlap) nesta sexta-feira (17) às 18h30.
Já confirmaram presença a governadora Wilma de Faria e os deputados federais Henrique Eduardo Alves e Rogério Marinho. Outros deputados federais e estaduais também deverão marcar presença.
O deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, não poderá comparecer porque está viajando em Missão Internacional da Unale.
Robinson, no entanto, telefonou para o presidente da Amlap, o prefeito de Brejinho, João Gomes, justificando a ausência e enviou uma mensagem para ser lida durante a solenidade.
A nova sede da Associação, agora em prédio próprio, fica localizada na rua Demócrito de Souza Paiva, 863, bairro Lagoa Nova, em Natal (rua lateral ao restaurante Espaço e Sabor, que fica na avenida Jaguarari).
Já confirmaram presença a governadora Wilma de Faria e os deputados federais Henrique Eduardo Alves e Rogério Marinho. Outros deputados federais e estaduais também deverão marcar presença.
O deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, não poderá comparecer porque está viajando em Missão Internacional da Unale.
Robinson, no entanto, telefonou para o presidente da Amlap, o prefeito de Brejinho, João Gomes, justificando a ausência e enviou uma mensagem para ser lida durante a solenidade.
A nova sede da Associação, agora em prédio próprio, fica localizada na rua Demócrito de Souza Paiva, 863, bairro Lagoa Nova, em Natal (rua lateral ao restaurante Espaço e Sabor, que fica na avenida Jaguarari).



0 comentários:
Postar um comentário