Subscribe:

Páginas

28 de abr. de 2009

Femurn se posiciona acerca de nota enviada por um leitor do blog questionando os prefeitos

A assessoria de imprensa da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte(Femurn) encaminha esclarecimento acerca de uma nota publicada no blog. A nota do blog foi encaminhada por um leitor e dizia o seguinte:

Prefeitos - Um leitor manda e-mail para o blog fazendo o seguinte questionamento sobre o choro dos prefeitos por causa da crise financeira: “Oliveira, se as prefeituras estão falidas, como dizem os prefeitos, por qual razão aparecem tantos candidatos para disputar as eleições municipais?”, indaga o leitor, acrescentando: “Qual o prefeito que por causa da crise deixou o cargo? Nenhum”.

Eis o que diz a assessoria da Femurn:

Caro Oliveira,

Respeitamos a opinião do leitor, mas discordamos quando ele indaga por que os prefeitos reclamam da crise mas não renunciam ao cargo. Afinal de contas, jogar fora o mandato seria um ato de desprezo ao eleitorado. É bom lembrar que os prefeitos não estão lutando por mordomia, nem por aumento de salário, nem por prorrogação de mandato. A luta é para manter funcionando os serviços de saúde, as escolas, o atendimento social, o tapa-buraco das ruas, a recuperação de uma estrada vicinal. É para garantir que o salário dos servidores municipais possa ser pago ao final de cada mês, assim como o compromisso assumido com os fornecedores e prestadores de serviço.

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa da Femurn

*****
Do blog – Os leitores do blog tirem suas conclusões.

0 comentários:

Postar um comentário