Foto: Márlio Forte
assuma a Secretaria Municipal de Saúde
Insatisfeita com o desempenho do secretário de Saúde, Levi Jales, a prefeitta Micarla de Souza procura um nome para substituí-lo.
A preferência inicial de Micarla era pelo nome do deputado Paulo Davim.
Micarla fez vários convites a Paulo, mas o deputado recusou a todos.
Davim alegou compromissos profissionais para não aceitar assumir a SMS.
Ele também disse a Micarla que preferia assumir o mandato de deputado na Assembléia Legislativa.
Getúlio Rêgo - Com a recusa de Paulo Davim e diante da insatisfação em relação ao desempenho de Levi Jales, Micarla passou a investir no nome do também deputado Getúlio Rêgo.
Micarla disse a Getúlio que precisa de um secretário competente administrativamente, mas que tenha ampla capacidade de articulação política para implementar as metas traçadas pela prefeita na área de saúde.
Em contato com o blog, nesta sexta-feira(20), Getúlio confirmou os apelos que tem recebido de Micarla para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.
Getúlio declarou que o trabalho constante junto a suas bases políticas no interior e a proximidade das eleições de 2010 são alguns das dificuldades que ele tem para deixar a Assembléia e assumir o comando da Saúde de Natal.
“Eu disse a Micarla que meu mandato é voltado quase que totalmente aos municípios do interior. E é em razão desse trabalho ininterrupto junto ao povo do interior que tenho me mantido na Assembléia”, afirma Getúlio.
- Mas o senhor descarta totalmente a possibilidade de vir a assumir a Secretaria Municipal de Saúde? – Perguntei a Getúlio.
E ele respondeu:
- Vou conversar com o senador José Agripino e com minhas bases no interior para decidir se aceito ou não o convite da prefeita Micarla.
A preferência inicial de Micarla era pelo nome do deputado Paulo Davim.
Micarla fez vários convites a Paulo, mas o deputado recusou a todos.
Davim alegou compromissos profissionais para não aceitar assumir a SMS.
Ele também disse a Micarla que preferia assumir o mandato de deputado na Assembléia Legislativa.
Getúlio Rêgo - Com a recusa de Paulo Davim e diante da insatisfação em relação ao desempenho de Levi Jales, Micarla passou a investir no nome do também deputado Getúlio Rêgo.
Micarla disse a Getúlio que precisa de um secretário competente administrativamente, mas que tenha ampla capacidade de articulação política para implementar as metas traçadas pela prefeita na área de saúde.
Em contato com o blog, nesta sexta-feira(20), Getúlio confirmou os apelos que tem recebido de Micarla para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.
Getúlio declarou que o trabalho constante junto a suas bases políticas no interior e a proximidade das eleições de 2010 são alguns das dificuldades que ele tem para deixar a Assembléia e assumir o comando da Saúde de Natal.
“Eu disse a Micarla que meu mandato é voltado quase que totalmente aos municípios do interior. E é em razão desse trabalho ininterrupto junto ao povo do interior que tenho me mantido na Assembléia”, afirma Getúlio.
- Mas o senhor descarta totalmente a possibilidade de vir a assumir a Secretaria Municipal de Saúde? – Perguntei a Getúlio.
E ele respondeu:
- Vou conversar com o senador José Agripino e com minhas bases no interior para decidir se aceito ou não o convite da prefeita Micarla.




assuma jetulio o povo de portalegre lhi agradece e todos dos interior neta de bizerra e fatima ................
ResponderExcluir