Subscribe:

Páginas

20 de mar. de 2009

O fato de Salatial ser o primeiro suplente do DEM pode ser um dos motivos para Getúlio não deixar a AL

O ex-vereador Salatiel de Souza seria o principal beneficiário com a ida do deputado Getúlio Rêgo para a Secretaria Municipal de Saúde.

Salatiel é o primeiro suplente da coligação DEM/PMDB.

E o fato de Salatiel ser o primeiro suplente do DEM poderá ser um dos motivos para que Getúlio Rêgo não aceite o convite da prefeita Micarla de Souza para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.

Salatiel foi eleito vereador pelo DEM e depois trocou o partido pelo PSB.

O vereador chegou a rasgar a ficha de filiação ao DEM no plenário da Câmara Municipal. Esse gesto de Salatiel foi condenado pelos dirigentes do DEM e, inclusive, por Getúlio, líder do partido na Assembléia Legislativa.

Além disso, assumindo a vaga de deputado, Salatiel passaria a ser um concorrente de Getúlio Rêgo na eleição de 2010, já que certamente iria disputar uma vaga na Assembléia Legislativa.

O que não seria nada bom para Getúlio.

0 comentários:

Postar um comentário