Subscribe:

Páginas

10 de mar. de 2009

José Adécio afirma que na Assembléia ninguém sabe quem é governo e nem quem é oposição

O deputado estadual José Adécio(DEM) fez um pronunciamento na sessão desta terça-feira(10) da Assembléia Legislativa questionando as bancadas governista e da oposição.

Adécio foi enfático ao afirmar que na Assembléia há um quadro confuso no que diz respeito a quem é governo e quem é oposição.

“Aqui a gente não sabe quem é da oposição e quem é governista”, disse o parlamentar.

O próprio Adécio não definiu qual seu posicionamento.

“Eu voto de acordo com o que eu considerar bom para o Estado”, afirmou o deputado do DEM, demonstrando uma posição de independência.

0 comentários:

Postar um comentário